Programa Oficina de Costura recebe Selo Social

Programa Oficina de Costura recebe Selo Social


Atuar como empresa socialmente responsável é algo que valorizamos e está inserido na nossa cultura. E quando nos juntamos a instituições parceiras, é possível ampliar ainda mais o alcance de nossas ações.

Entre essas parcerias está o Instituto Abaçaí que idealizou o Selo Social, uma certificação concedida a pessoas jurídicas que implementam projetos com impactos sociais positivos. O instituto orienta a execução de projetos sociais e depois mensura os resultados derivados deles.

É com muita alegria e gratidão que recebemos o Selo Social por meio do projeto de capacitação profissional Oficina de Costura, Mais Renda. Essa oficina tem feito mais que proporcionar oportunidades de trabalho, tem transformado vidas!

Nesse projeto, utilizamos jeans recebidos em doação e que por meio de mãos hábeis, se tornam novas peças, ampliando o tempo de uso do material, evitando desperdício e até o descarte indevido no meio ambiente.

O Selo Social ratifica nosso compromisso em atuar junto às comunidades do entorno, além de dar a nossa contribuição para um futuro mais sustentável ao nosso planeta.