LEVVO INSTITUTO incentiva a educação e o empoderamento feminino.

LEVVO INSTITUTO incentiva a educação e o empoderamento feminino.


LEVVO Instituto incentiva a educação, e dessa vez o objetivo vai muito além disso. Vamos ajudar Kelly Quirino, mulher, negra, que com muito esforço e perseverança se tornou doutora em Comunicação Social pela UnB e foi selecionada para participar de um curso de liderança na Universidade de Columbia, em Nova York.

De origem humilde, Kelly relata um pouco do que já passou na vida: “Eu mal tinha saído da infância quando percebi que a educação era a única forma de mudar a minha realidade e da minha família. Meu pai era alfaiate, minha mãe doméstica. Eles, meus três irmãos e eu dividíamos o único quarto da casinha alugada”.

Como pesquisadora, Kelly tem colaborado com a criação de projetos que garantem a participação e a representatividade de negros - especialmente mulheres – no mercado de trabalho.

Vimos na história de Kelly a oportunidade de fortalecer ações de empoderamento feminino, e como forma de apoio, o LEVVO Instituto doou as passagens aéreas para Nova York.

Para arrecadar ajuda em custear a viagem e o curso, Kelly criou um “crowdfunding”, ou seja, uma vaquinha virtual. Acesse o site, conheça mais a sua história e ajudehttps://www.vakinha.com.br/vaquinha/kelly-quirino-rumo-a-columbia-university

Junte-se a nós e ajude também.