INAUGURAÇÃO - USINA

INAUGURAÇÃO - USINA


Desde que o Grupo Levvo inaugurou duas usinas de energia solar fotovoltaica em Brasília, no dia 28 de junho de 2019, o Grupo LEVVO está utilizando energia limpa e renovável em cerca de 70% das unidades de negócio.

O investimento realizado pela presidente da LEVVO fortaleceu as práticas de gestão com sustentabilidade, e os resultados já podem ser medidos. A produção de energia já representa 223 árvores cultivas e evitou a emissão de 54 toneladas de CO2 na atmosfera.

A presidente do Grupo Levvo sempre deixou claro, em todos os aspectos da sua gestão, que preza pela postura ética, excelência operacional por meio de educação continuada e bem-estar com sustentabilidade. Este investimento é prova disso.

As usinas solares fotovoltaicas utilizam métodos de coleta de energia sustentáveis, não emitem gases tóxicos, não agredindo ao meio ambiente. Unidas, as duas geram 1.5 megawatts pico (MWp), valores que podem equivaler ao abastecimento mensal de cerca de 2,3 mil casas do programa Minha Casa Minha Vida.

A sustentabilidade está presente em todas as ações e ambientes do Grupo LEVVO.